Deborah Secco revela ter seduzido namorado da irmã: "Levei uma surra da minha mãe"

Atriz era apaixonada pelo cunhado e ouviu uma bronca da mãe ao ter a armação descoberta Redação iBahia Quem guarda segredo é baú e Deb...

Atriz era apaixonada pelo cunhado e ouviu uma bronca da mãe ao ter a armação descoberta


Redação iBahia

Quem guarda segredo é baú e Deborah Secco quer mesmo e falar sobre tudo. Após declarar que já traiu todos os seus namorados e alfinetar a cantora Sandy, a atriz voltou a chocar os fãs ao revelar que tentou ficar com o namorado da irmã.
(Reprodução: Instagram)
Em conversa com a youtuber Julia Faria, a loira afirmou que a peripécia aos 14 anos foi motivo de uma das maiores surras da sua vida. Casada com o ator Hugo Moura, Deborah conta que era bastante saidinha na adolescência e tentava seduzir o primeiro amor da irmã mesmo sabendo que os dois namoravam.




(Reprodução: Instagram)
"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", recordou.

Related

Entretenimento 8091165211765596164

As mais lidas da semana

MAIS DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Acompanhe-nos

coopertaxi

coopertaxi

Agile consultoria

Agile consultoria

Ótica princesa

Ótica princesa

SOBRAL NET

SOBRAL NET

salão de beleza bianca

salão de beleza bianca

JUNIOR ACADEMIA

JUNIOR ACADEMIA

Ver crescer

Ver crescer

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

pizza na pedra o mario

ofertas de empregos

item