Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrer em acidente

'Vídeo selfie' foi enviado para familiares pouco antes da batida Redação do Correio 24 Horas Um acidente matou três mul...

'Vídeo selfie' foi enviado para familiares pouco antes da batida

Redação do Correio 24 Horas



Um acidente matou três mulheres na BR-153, no Tocantins, no sábado (2) - e pouco antes da batida, um "vídeo selfie" foi gravado pelo trio. As imagens mostram os últimos momentos das três e foram postados na web por Elisa Letícia Neves, filha de Lélia Neves, motorista do carro que sofreu o acidente e uma das vítimas. Além dela, morreram Ivanilda Neves e Karine Neves. 

No vídeo, as três aparecem cantando e sorrindo, bastante à vontade. O acidente aconteceu em Gurupi, quando o carro se chocou com uma carreta depois de invadir a pista contrária. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.
A filha da motorista contou ao G1 que a mãe gravou o vídeo na viagem e enviou para vários parentes. "Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em um fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada", afirma Elisa. As três vítimas eram parentes - Lélia era irmã de Ivanilda, que está no banco de trás nas imagens. Karina era filha de Ivanilda e sobrinha de Lélia.


Related

Brasil 497791507686494042

As mais lidas da semana

MAIS DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Acompanhe-nos

coopertaxi

coopertaxi

Agile consultoria

Agile consultoria

Ótica princesa

Ótica princesa

SOBRAL NET

SOBRAL NET

salão de beleza bianca

salão de beleza bianca

JUNIOR ACADEMIA

JUNIOR ACADEMIA

Ver crescer

Ver crescer

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

pizza na pedra o mario

ofertas de empregos

item